MANEJO DE POMBOS

O manejo de pombos é um desafio para toda empresa controladora de pragas pois são animais protegidos por lei ambiental (Lei 9605/98) e as ferramentas até então existentes têm o objetivo de impedir o pouso na estrutura.

 

A  presença  de pombos é um problema ambiental, pois compete por alimento com as espécies nativas, danifica monumentos com suas fezes e pode transmitir doenças ao homem. Até recentemente, 57 doenças eram catalogadas como transmitidas pelos pombos tais como: histoplasmose, salmonela e criptococose.

 

A BIOMAIS, trabalha com as soluções convencionais como instalação de espículas, telas e outras visando impedir o pouso ou a entrada do pombo e com o SISTEMA ELETROMAGNÉTICO que é um sistema inovador que afasta o pombo definitivamente do local de pouso. É composto de um reator, capaz de gerar pulsos eletromagnéticos que repelem as aves, uma vez que modifica o campo magnético, causando desconforto e desorientação desses animais. Expostas a essa condição, as aves buscam outro local para sua permanência. 

SOLICITE UM ORÇAMENTO

  • Instagram - White Circle

Tel.(38) 3222-9797

(38) 9 8827-0862

WhatsApp-icone.png

Rua Santa Maria, 529, Todos os Santos,

Montes Claros - MG

CEP: 39.400-115

© Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por 3d Comunicação e Marketing